sexta-feira, 19 de junho de 2015

Colorindo O Mundo Encantado das Cores - Parte 1

Olá leitores! Esses dias chegou por aqui um presente super fofo da editora Butterfly, parceira linda aqui do blog. O presente foi o mais novo lançamento e aposta da editora, o livro para colorir O Mundo Encantado das Cores, pelo qual ficamos apaixonadas, eu, minha irmã e minha mãe!

"O mundo encantado das cores traz para você a oportunidade de redescobrir o prazer de imaginar e criar.
São diversas imagens com temas variados: animais, flores, mandalas, borboletas, pessoas, objetos e figuras abstratas.
Com essas imagens, selecionadas com muito carinho e impressas em papel de alta qualidade, você poderá fazer lindos quadros ou até mesmo presentear com uma de suas pinturas quem você ama.
E cada imagem é acompanhada de um pensamento, para você refletir enquanto colore.
Escolha suas cores preferidas e descubra um mundo de possibilidades.
Seja bem-vindo ao mundo das cores!"




Junto com o livro vieram diversos marcadores sortidos e uma caixinha de lápis de cor que eu adorei. Tudo muito caprichado e delicado. Obrigada Butterfly!! <3

Ansiosa e apaixonada por cores que sou, já comecei a colorir meu exemplar e estou adorando a experiência. Já conclui duas páginas e vim mostrar a vocês o resultado. Tentarei fazer esse resumo do que pintei em um post semanal, mas vocês poderão acompanhar lá na página do blog no facebook (ali do lado tem uma caixinha, se quiser curtir a página) ou então no meu instagram (@gaabriellymarques).





















Nesse ainda quero colorir o fundo, acho que vai ficar mais bonito! :)








































O material das folhas é ótimo! Consegui pintar super bem usando tanto lápis de madeira como lápis de cera. Algumas ilustrações são mais difíceis por conter muitos detalhes pequenos, mas isso só torna tudo mais divertido e desafiador.

Não precisa de uma caixa com mais de 100 cores de lápis, precisamos apenas soltar a imaginação e deixar fluir, deixando para trás as preocupações e relaxando. O mundo das cores é bem mais bonito, não acha?

Com certeza irei continuar pintando, um pouquinho todos os dias. É super relaxante. Sei que muita gente não curte a ideia, mas se faz bem que mal tem?

Semana que vem trago mais resultados, espero que tenham gostado desse post! Se quiser continuar acompanhando minhas pinturas não deixem de curtir a página do blog e dar uma olhada no meu instagram :D Agora me contem aqui embaixo o que vocês acham sobre os livros de colorir! Beijo e até mais.

24 comentários :

  1. Confesso que sou uma péssima pintora, mas acho esses livros muito bacana! Desde pequena eu ganhava revistas, livros para colorir e adorava!! Hoje em dia eu que dou eles para a minha avó!! A capa dele está linda!!!
    Bjs<3
    http://ameninaqueliaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabrielly, tudo bem? Não tenho nada contra livros de colorir, aliás, tudo o que estimula a imaginação e a criatividade é válido, mas para mim não enche muito os olhos. Achei esse livro bem legal, principalmente pelas folhas que são destacáveis, podendo emoldurar ou colocar em um porta retrato. Adorei as suas pinturas, principalmente a com as casas, ficou super legal.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  3. Suas pinturas estão lindas Gaby, estou com o meu na minha frente e pintando também!Estou adorando.
    Estou pintando a moça de borboletas nos cabelos que está de olhos fechados sonhando, achei lindo!
    Beijos
    Mila_Scraplivros

    ResponderExcluir
  4. pois é, se não faz mal, não vejo pq criticar tanto quem tá pintando ^^
    Ficaram lindas as suas pinturas.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nao conhecia esse livro, adorei! Suas pinturas estão ótimas! E adorei a resenha tbm. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Esse livro é lindo tudo de bom. Amei as fotos. <3 http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, você pinta muito bem. Ficaram lindos.
    Eu sou péssima nessa arte, por isso nem me atrevi a me meter com esses livros. hahahah

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Realmente tem uns desenhos que são bem mais difícies, mas isso que é o legal.
    Nossa você pintou super bem os dois, quando olhei assim achei que já tinha vindo assim. Muito bom mesmo parabéns.

    livrosvamosdevoralos.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu recebi o meu recentemente e estou mega ansiosa para começar a colorir.
    É o meu primeiro livro de colorir e eu queria muito um.
    Acredito que dá pra relaxar bastante.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  10. Oie! Tudo bem?

    Adoro posts como esse! Servem de inspiração. Os livros de colorir vieram com tudo mesmo, né?! Eu tenho "O Jardim Secreto" e até agora só terminei um desenho, rsrs. Adorei o colorido das flores.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, o meu já chegou aqui pra mim também mas infelizmente ainda não tive tempo para começar a pintá-lo, e espero que esse tempo chegue logo porque olhando as suas pinturas me deu até comichão nas mãos,hahahaha.

    Amei seus coloridos, estão lindo e eu com certeza vou tentar emoldurar algumas minhas que eu achar mais bonitas.

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Gaby, tudo bem?
    OMG! Você é uma máquina de colorir! O meu mal consigo por causa da LER =/
    Estão todos muito bonitos!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho a maior vontade de comprar um desses livros de colorir, mas pra isso ainda preciso comprar também os lápis de cor. Você pinta muito bem, ficaram lindas as suas pinturas! Apaixonei por essa das casas de pássaros <3

    http://www.thaisnacidade.com/

    ResponderExcluir
  14. Estava curiosa com esse livro, flor, porque achei maravilhoso o fato de ter ilustrações sortidas. :) Que fofo o kit que a editora lhe enviou. E concordo que, quando se trata de desenhos para pintar, não precisamos nos preocupar com quantidade de cores. Basta deixar nossa imaginação fluir (rs).

    Beijos!
    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gaby minha querida pupila
    tudo bem?

    Seguinte, eu fiquei absolutamente encantada com seus desenhos pintados.
    Menina você tem o dom pra coisa em? Eu sou uma negação. Mas espero poder ter a chance de pintar o meu FLORESTA ENCANTADA novamente, porque até agora só foi um desenho viu?! hahahahaha
    Mas mesmo assim curti de verdade as borboletas. Ficaram lindas.
    Parabéns =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/reflexaocontos-21.html

    ResponderExcluir
  16. Oi Gabrielly, tudo bem?
    Também estou doida por esses livros de colorir. Esse da Butterfly parece ser tão fofo *--* Eu estou de olho nesse aí e em um, que foi publicado recentemente o "Zumbis para colorir". Meio trash, mas deve ser super divertido pra colorir hahaha
    Super apoio essas iniaciativa!
    Beijos,
    Juliana Skwara
    http://julianaskwara.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi flor, tudo bem?
    Esses livros de colorir estão super em altas, tenho o meu Floresta Encantada, mas não tenho tempo de pintar mais, alguns dias atrás vi um livro de colorir com prédios de cidades, não sei direito. Você pinta bem bonito hehe
    Fique com Deus!
    www.doceliterario.com

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    A Butterfly também me mandou esse presente lindo <3
    Já comecei a pintar mas ainda não terminei nenhum, tô enrolada com as provas e trabalhos, e demoro anooos para pintar hahaha
    Os seus desenhos ficaram lindos, adorei as cores!
    Beijão!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  19. Olá... tudo bem??
    Tive que apagar o outro comentário pq o corretor do meu celular não me ajuda...
    Eu não estava empolgada a pontas nessa transformações das cores, mas eu recebi um desses em casa ai não resisti... comecei a pintar... mas não tenho muita paciência... pode ser que isso mude, mas a minha filha ficou apaixonada... Vou dividir com ela... suas pinturas ficaram lindas... um verdadeiro misto de cores... xero...

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Parabéns pelo modo como você coloriu, ficou lindo. Confesso que também me rendi aos livros de colorir, comprei O Livro do Sossego, das meninas do Indiretas do Bem, e estou amando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá! Tudo bem?

    Eu amei esse livro! Parece ser tão fofo! :3

    Gostei das ilustrações, por que são bem variadas.

    Amei os desenhos que você pintou. Principalmente os pássaros, ficaram um amor! <3

    Vou ficar acompanhando lá na fanpage os próximos.

    Beijos e até!

    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  22. Não comprei nenhum destes livros de colorir. Quando era adolescente adorava colorir, era uma forma de relaxar, mas hoje não sei se tem espaço na vida para este tipo de passatempo, talvez por isso ando tão estressada (é talvez tenho que criar um tempo para relaxar, né?)
    Gostei muito das suas pinturas.

    Abraços,

    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  23. Oi, Gabi! Como vai?
    Adooooro a ideia de livros de pintar e já vi O Mundo Encantado das Cores de perto <3 Ainda não comprei nenhum - ainda -, porém acho que o que me deixa frustrada com livros de colorir são esses espaços entre um desenho e outro na mesma folha, sabe? Eu não gostaria de pintar e não gostaria que ficasse branco, então, aaaaargh, não saberia o que fazer. Tem um livro que eu vi que parece não ter esses espaços - pensando bem, isso é muito mimimi de minha parte, mas é, eu tenho tipo um TOC com essas coisas, hahaha. Seus desenhos estão ficando lindos e eu acho muito legal, tipo, ir pintando forte e depois enfraquecendo pra deixar uns detalhes mais bonitos e reais, tipo um tom sobre tom, como você fez com a borboleta. Aliás, amei sua borboleta - adoro borboletas e minha cor preferida é azul, então...
    Beijinhos,
    Karol.
    www.heykarol.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!