terça-feira, 30 de junho de 2015

Colorindo O Mundo Encantado das Cores - Editora Butterfly / parte 2


















Link do primeiro post, onde mostro as primeiras imagens que colori: http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/2015/06/colorindo-o-mundo-encantado-das-cores.html

E hoje é dia de mostrar mais algumas páginas que colori nesse livro lindo!
Na primeira parte desse post eu mostrei apenas dois coloridos mas nesse serão 3.

Quem acompanha a página do blog, meu instagram pessoal (@gaabriellymarques) ou o instagram do blog (@umaleitoravorazblog, finalmente temos um) já viu algum desses por lá, eu sempre posto. Ou até em uma página de livros para colorir...
Colorir esse livro está sendo uma ótima experiência, além de me distrair ele me faz mostrar meu lado mais criativo; e ainda possui ótimas frases de reflexão no verso de cada desenho (ainda nesse post mostro algumas).
















Esses fundos coloridos fiz com maquiagem. Sim, maquiagem. Sabe aquela sombra velha que você não usa mais? Pode usar para colorir sem medo e o resultado fica bem legal na minha opinião.



















Esse gato, meio abstrato e cheio de estilo (rsrrs) foi a última imagem que colori e é um dos meus favoritos. Estou até pensando  em emoldurar e colocar na parede do quarto. Demorei 2 dias para finalizar.

Algumas frases de autores/filósofos/poetas que encontramos no verso de cada imagem:

"O que vale na vida não é o ponto de partida, e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher."  (Cora Coralina)

"Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo." (Pitágoras)

"A esperança seria a maior das forças humanas, se não existisse o desespero."  (Victor Hugo)

"Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar; vale a pena ter nascido." (Fernando Pessoa)

"Não faças nem digas o que não podes repetir publicamente." (Décio Valente)

"Uma ocasião, meu pai pintou a casa toda de alaranjado brilhante. 
Por muito tempo moramos numa casa, como ele dizia,
constantemente amanhecendo."  (Adélia Prado)


Lindos pensamentos, não é mesmo? 

Compre o livro:  Submarino   //  Lojas Americanas   // Site da editora

É isso, espero que tenham gostado do post :)  Na terceira e última parte irei mostrar ainda mais imagens e fazer minhas considerações finais sobre o livro, espero que continuem acompanhando e não esqueçam de curtir a página do blog no facebook e seguir no instagram <3 
Beijos!

34 comentários :

  1. Adorei as quotes e suas pinturas ficaram muito bonitas. Meu namorido falando que seria bom eu pintar um troço desse aí pra desestressar rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos esses quotes não é? Também adorei.
      rsrsrsrs é ótimo pra acalmar (pena que não leva os problemas embora, kk)
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Gaby, tudo bem?
    Você é uma máquina de colorir hein?!
    Adorei suas pinturas, ficaram lindas!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  3. Oi Gaby, suas pinturas estão lindas mais minha favorita é a do gato. Eu estou pintando minha segunda imagem que é uma mulher sonhadora!Também estou amando e emoldura mesmo, seu gato ficou lindoooo!!!
    Beijo
    Mila-Scraplivros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Mila! :D
      Também estou pintando essa página, são muitos detalhes!
      Beeijos <3

      Excluir
  4. Oi Gaby.
    Não sei qual das pinturas é a mais linda. TODAS SÃO PERFEITAS.
    Eu quero um para mim kkkkk
    Amei as frases também, não sabia que no livro tinha.
    Amei
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hheheh que bom que gostou <33
      Eu também me encantei com as frases, todas muito boas e reflexivas.
      Beijos!!

      Excluir
  5. Oii!
    Olha, preciso confessar que não me interesso muito pelos livros de colorir, mas suas pinturas estão muito bonitas!! Parabéns!

    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
  6. que lindooo!
    Estou com dois aqui, ainda não conclui minhas pinturas, mas adorando a experiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo, não é? Também estou gostando da experiência! :D

      Excluir
  7. Amei suas pinturas!!!! Adoro elefantes e você deixou ele bem lindinho, mas esse gato está realmente incrível, olha esse olhos!!!! Eu estou pintando Floresta Encantada e acabei de ganhar uns lápis novos, em breve terei umas imagens legais para mostrar. E adorei a ideia de usar a sombra, ideia muito criativa. Parabéns!!! Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!
      Estou louca para ver suas pinturas, Gleyse! :D
      Obrigada <33

      Excluir
  8. Oii!

    Parece ser muito lindo o livro, mas eu não compraria para desestressar pois eu só ficaria mais estressada ainda hahahaha

    Beijos, Amanda ^^
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Eu recebi o livro aqui em casa também, mas ainda não tive tempo de pintar tudo e mesmo se tivesse não faria tão lindo quanto você. Adorei suas pinturas, principalmente a coruja!
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, depois quero ver seus coloridos Roberta! Tenho certeza que ficarão ótimos.
      E obrigada <33
      Beijos!

      Excluir
  10. Gaby, muito linda as suas pinturas.
    Você é uma ótima pintora, não sei se os meus vão sair assim não. hehehe
    Os pensamentos são lindos.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  11. Achei o livro bem simples em relação aos outros.
    Mesmo assim suas pinturas estão lindas.
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  12. Nossa, as imagens ficaram lindas! Não tenho nenhum talento para pintura. Acho que sou uma das únicas que não aderiram aos livros de colorir. Tenho dois, mas não que "estragar" as ilustrações rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Suas pinturas estão lindas!
    Já comecei uma delas também, mas devido as provas, não tive como terminar.
    Espero que fiquem tão bonitas quanto as suas viu, ê talento hahaha
    Beijão!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei quando a butterfly me enviou o livro, é simples fofo e funciona mesmo. Seus desenhos ficaram lindos, os meus ficaram bem coloridos mesmo hahahahahahah
    <3
    http://teoremasdamimosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não entrei nessa onda dos livros de colorir, mas fico muito animada quando vejo um kkkk E esse é muito bacana, as ilustrações estão lindas e as suas pinturas também o/

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Até gosto de livros de colorir (tenho dois pra acabar), mas a capa deste meio que me desanimou... achei tão feia. Os desenhos de dentro também não me empolgaram, então este eu passaria.

    ResponderExcluir
  17. Nossa achei lindo essa seu elefante
    Quero muito comprar algum livro de colorir
    Esse é diferente que tem as frases né
    Quero muito ter um pra ver se acalma mesmo rsrs

    ResponderExcluir
  18. Cara, você leva jeito para colorir esse trem, eu estou no primeiro desenho das borboletas e me achando um aliem por não conseguir pintar direito,hahaha.

    Amei seus coloridos e aguardo os próximos.

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Queria muito, mas eu não consigo gostar desses livros de colorir, eu acho que não é algo que eu colocaria na estante.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oie, tudo bom?
    Ainda não entrei na moda de colorir porque não tenho nenhum livro nesse estilo, mas tenho curiosidade. Adorei a pintura do elefante.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Acredita que eu so pintei um desenho e meio do meu?
    Tô esperando pintar mais pra fazer uma postagem, mas tem me faltado tempo e paciência, rsrsrs
    Mas adorei o livro, os desenhos são lindos!
    Estou encantada <3
    Amei as suas pinturas, beijos

    ResponderExcluir
  22. As pinturas estão ficando lindas... parabéns!!!
    adoraria pintar assim, infelizmente elas não ficam como imagino
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!