quarta-feira, 4 de novembro de 2015

DESTEMIDA || Belas-Letras [SORTEIO]

Quem acompanha as redes sociais do blog já deve estar sabendo que agora sou resenhista no blog Os Nós da Rede, da querida Nilda. 
Recentemente foi ao ar a resenha de Destemida, um livro autobiográfico que me encheu de inspiração. 


Trechos da resenha:  

"Jessica Watson tinha apenas 16 anos quando viu seu maior sonho se tornar realidade.  Aos 12 anos ela já sabia o que queria e dali por diante lutou com todas as forças para realizar um grande feito: ela velejaria ao redor do mundo sozinha, desassistida e sem paradas; se tornando a pessoa mais jovem a fazer isso. 
(...) 
Seu barco, o Ella's Pink Lady, sofreu maus bocados junto a Jessica. Todo pintado de rosa ele foi um simbolo de sua feminilidade unida a sua força e perseverança. Uma garota estava fazendo aquilo. Não existiam limites que não poderiam ser quebrados por um barco rosa cruzando o oceano.
(...)

Ler a trajetória de uma garota comum até a realização de seu maior sonho foi uma experiência interessantíssima e que me trouxe um misto de sentimentos. Por já começar a leitura tendo consciência de que ela conseguiu o que queria, eu cheguei a achar que seria uma leitura enfadonha, mas logo nas primeiras páginas vi o quão bom seria acompanhar sua caminhada desde o começo, em sua infância. Foi inspirador."



Leia a resenha completa com fotos e mais detalhes no link: http://www.osnosdarede.com/2015/11/resenha-destemida-jessica-watson-belas_4.html#more

E aí, se interessou pela leitura? Se sim, olhem só que maravilha: a editora Belas-Letras cedeu um exemplar para sorteio!!
 Para participar é suuuuper fácil! São 3 regrinhas apenas e vocês ainda podem aumentar as chances de ganhar com as tarefas extras.



a Rafflecopter giveaway

Espero muito que tenham gostado da novidade! Não deixem de participar. Boa sorte a todos!!! <3

3 comentários :

  1. Amei a resenha, estou participando!

    wanderleadiogenes@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Hein, Gaby, eu não tenho costumo de ler biografias. Esse é um gênero que não me arrisco muito.
    Sobre Destemida, achei incrível como uma garota de 16 anos conseguiu uma façanha dessa, para mim, inimaginável. Mas é muito legal ver que as mulheres são capazes de realizar feitos assim, antes só homens faziam.

    Obrigada por mais uma resenha.
    Boa sorte aos participantes do sorteio!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte para os participantes!

    Beijos,
    http://www.gemeasescritoras.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!