quarta-feira, 12 de julho de 2017

Lançamento | A Ilusão do Tempo, de Andri Snaer Magnason

A Editora Morro Branco traz mais um livro incrível para seu catálogo neste mês de Julho. A Ilusão do Tempo, do autor islandês Andri Snaer Magnason, foi publicado em mais de  30 países e possui uma  premissa muito curiosa. Segue a capa e sinopse:


Sinopse:
Quando as coisas não vão nada bem e os economistas preveem uma enorme crise financeira, a família de Vitória – assim como o resto do mundo – decide se esconder em suas misteriosas caixas pretas à espera de tempos melhores. No entanto, após vários anos, a caixa de Vitória se abre e a menina se vê em uma cidade em ruínas. Sem rumo, ela caminha por prédios e ruas tomadas por florestas e animais selvagens, até chegar à uma casa onde crianças se reúnem em torno de uma senhora para ouvir a história de um rei ganancioso que conquistou o mundo, mas desejava conquistar o tempo. Para poupar sua bela princesa dos dias escuros e sombrios, normais ou sem valor, ele a coloca em uma caixa mágica transparente como cristal, mas feita de uma seda de teia de aranha tão densa que o próprio tempo não consegue penetrar. Vitória aos poucos percebe uma conexão entre sua própria história e a do reino mágico. Junto com seus novos amigos, ela precisa encontrar uma forma de consertar o mundo antes que seja tarde demais.
“Nunca vi uma história em que aventura, ficção científica, conto de fadas e drama contemporâneo estivessem tão bem amarrados, tudo ao mesmo tempo. É realmente elegante e cheio de surpresas” - Modspor

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!